Ministros da Distribuição Extraordinária da Eucaristia

SUA MISSÃO: O Ministério da Eucaristia  tem por objetivo suprir uma necessidade da Igreja atribuindo, além de assumir a identidade, engajando-se mais profundamente na comunidade dando com maior intensidade sua contribuição para a construção do Reino de Deus e desempenhando com maior assiduidade  e harmoniosamente .

Nós católicos da Paróquia Sagrada Família conscientes de nossa missão queremos afirmar a nossa Fé e a nossa disponibilidade para serviço da Igreja. Assumimos com alegria as tarefas que a comunidade nos confiou animados pelo desafio da fraternidade que nos vem do Evangelho.

Queremos ser sinal de uma Igreja familiar; viva, alegre, missionária e ativa, acolhedora e justa.

No decorrer deste ano  alimentados pela Eucaristia, seremos sinais de esperança.

Que Deus nos ajude!

Coordenadora dos Ministros:- Rose Mary