Pastoral do Dízimo

Por que devo ser dizimista?

Uma resposta evidente seria: “porque sou filho de Deus e sou agradecido por fazer parte da Comunidade da Paróquia Sagrada Família”.

Ser dizimista é entender o sentido de ser Comunidade. Ser dizimista é ser evangelizador, pois, com sua contribuição mensal, o dizimista ajuda a manter a Paróquia sempre unida e fraterna para que ela possa cumprir com sua missão evangelizadora.

Com o dízimo, ajudamos a manter toda a estrutura que compõe a Paróquia, para que ela consiga acolher da melhor forma possível todos os seus paroquianos.

Pratique a experiência de ser um dizimista. Com certeza, bênçãos não hão de lhe faltar!

Para se tornar dizimista basta procurar o plantão do dízimo nas missas dominicais ou através da secretaria paroquial.